No último sábado (19), o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior e o senador Weverton Rocha, ao lado da primeira-dama, Dra. Samira Raquel, secretários de governo e vereadores, realizaram a entrega oficial de um veículo 0 km e um kit de equipamentos para a sede do Conselho Tutelar de Peritoró, conseguido por meio de emenda parlamentar do senador Weverton Rocha.
“Quero agradecer a oportunidade de estar novamente em Peritoró para entrega deste kit, tão importante para dar suporte ao Conselho Tutelar. Só os conselheiros tutelares e os que participam desta luta sabem a importância deste trabalho, de proteger as nossas crianças e adolescentes. Parabéns ao prefeito Dr. Júnior pelo excelente trabalho que está transformando Pèritoró para melhor”, destacou o senador
“Hoje vivemos um dia especial para Peritoró, conseguindo chegar as pessoas que mais precisam, modificando e melhorando as ações sociais. Quero agradecer ao nosso senador Weverton Rocha pela emenda parlamentar que possibilitou o tão sonhado veículo e os equipamentos que irão servir para que os conselheiros tutelares de Peritoró exerçam o seu importante trabalho. Que é cuidar das crianças e dos vulneráveis. Obrigado senador e parabéns a todos os nossos conselheiros tutelares”
Asscom – PMP

O prefeito Fernando Pessoa encerrou um maratona de inaugurações em Tuntum, que teve início ontem (18), com um gigantesco evento nesta sexta-feira (19), na Vila Nova para receber o senador Weverton pré-candidato ao Governo pelo PDT.
Cerca de 50 prefeitos participaram de reunião na manha desta sexta-feira (18) com o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton (PDT). Além dos prefeitos também estiveram presentes deputados, presidentes de Câmara e dirigentes partidários.
A gestão do prefeito Sissi Viana lançou mais uma importante iniciativa que oferecerá mais segurança e mobilidade urbana aos moradores do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

Na oportunidade, o prefeito da princesa da Baixada, como é conhecida a cidade de Pinheiro, parabenizou o Presidente do PDT, Carlos Lupi, pela passagem de seu aniversário.

O vereador Raimundo Penha (PDT) deu prosseguimento, nesta última terça-feira (15), Dia da Escola, ao trabalho de vistoria das unidades de ensino da rede municipal de São Luís.