Yglésio revida e dá mijada em Duarte e Cappelli

Duro e sem papas na língua como é conhecido, o deputado estadual Dr. Yglésio (PSB) deu uma verdadeira mijada no líder do bloco governista na ALEMA, deputado Duarte Júnior (PSB), e no secretário de Comunicação do Governo do Estado, Ricardo Cappelli, chamados por ele de “pischer da Assembleia” e “estressadão do DCE”, respectivamente.

A confusão começou após Duarte Júnior, que não estava presente na sessão em que Yglésio cobrou os pagamentos dos recursos destinados a clubes de futebol do Maranhão, tentar desqualificar o presidente do Moto Clube, e passar a ideia de que os recursos estariam pagos.

Para piorar, Ricardo Cappelli, que pouco entende de esporte maranhense, resolveu endossar os ataques de Duarte.

Sem rabo preso com ninguém, Yglésio revidou e disparou verdadeiras mijadas.

“Lei da mordaça comigo não cola, vagabundo. Tua alma sebosa é vendida pra falsidade, não me iguala contigo.” Diz uma das postagens.

E continuou..

“O cara é acostumado a fazer campanha com dinheiro desviado de emenda, denunciado em portal nacional, um vagabundo desses vem falar em gestão de Moto Club, que a cada dia mato um leão, falando merda para ganhar cartaz com Flávio Dino. Cria vergonha na tua cara, sociopata. Me erra..” postou Yglésio em outro twitter.

E não parou.

“Cada uma: a oito clubes de futebol foram prometidos recursos pra ajudar no Campeonato Maranhense e o “pinscher” da Assembleia, junto com o estressadão do DCE, vem falar besteira quase meia noite. É só pagar a Lei de Incentivo que foi acordada com os clubes e pronto”, decretou.

Em outra sequência de postagens, Yglésio continua o sermão.

“O momento em que um imbecil, que nem foi à Assembleia e não viu meu pronunciamento aproveita para falar besteira. Não citei o nome de Flávio Dino em momento algum. Não ataquei ninguém. Falei a verdade: o campeonato maranhense acabou e não foi pago. O Moto Club não é cabide do Procon.” Disse.

E continuou..

“Quer babar o ex-governador Flávio Dino, fique à vontade, agora não misture meu nome com fakenews Vem falar besteira de gestão que nunca viu, despeitado. Moto Club não é teu cabide de emprego do Procon. Lá se faz milagres com centavos economizados. Vai encher o saco de outro”, concluiu.

A confusão armada no ninho do PSB mostra falta de harmonia e comando no partido que perdeu a ideologia após mirar apenas no Poder.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *