Jordão Reis busca melhorias no fornecimento de água para o Turiúba e Nova Terra

O vereador Jordão Reis (PTB), do município de São José de Ribamar, participou nesta sexta-feira (04), de reunião com o presidente da BRK Ambiental no Maranhão, José Mário Ribeiro. O encontro aconteceu na sede da empresa em Paço do Lumiar.

Na reunião, Jordão Reis apresentou uma lista de reclamações dos moradores do Nova Terra e Turiúba, importantes bairros da cidade balneária, como a constante falta no abastecimento de água, aumento nas faturas de água, além da qualidade do serviço.

“Recebi do representante da BRK, a certeza de que os serviços nesses dois bairros, que estão entre os mais populosos de nossa cidade, serão melhorados. Assumo o compromisso de acompanhar de perto até que todas as residências tenham água de qualidade,” destacou Jordão.

O vereador, um dos mais atuantes do município, também pediu a presença mais efetiva da empresa junto à sociedade ribamarense, e a criação de campanhas educativas e ações para identificar vazamentos.

“Aproveitei a ocasião para pedir ao representante da BRK que crie campanhas educativas para que os moradores possam identificar vazamentos que também são causas de aumento nas contas de água, outra reclamação que tem sido corriqueira em nosso município,” disse o parlamentar ribamarense.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *