Covid19: Paço do Lumiar dá show em vacinação e inicia maratona de 24h sem parar

O município de Paço do Lumiar, governado pela prefeita Paula Azevedo (PCdoB), tem dado show e batido recordes na imunização contra a Covid19. Desde que iniciou o mutirão para ampliar o número de vacinados, em apenas quatro dias o município vacinou quase 9 mil pessoas.

De acordo com dados oficiais, mais de 2 mil pessoas estão sendo vacinadas por dia em vários pontos montados pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar e no drive-thru no estacionamento do Pátio Norte, uma parceria com o Governo do Estado.

Nesta sexta-feira (04), foi o dia em que Paço do Lumiar teve o maior número de vacinados, totalizando 2.320 doses aplicadas em seis pontos de vacinação e chegando a marca de 8.763 doses aplicadas em apenas quatro dias.

Hoje (05), começou desde às 8h da manhã, no estacionamento do Pátio Norte, o Arraial da Vacinação, ação que fará mais de 24h de vacinação sem parar até ás 12h do domingo.

O cidadão e a cidadão luminense que tiver 38 anos ou mais, poderá se vacinar a qualquer momento, inclusive no período da noite e durante toda a madrugada. Para se vacinar, basta levar documento de identidade com foto, cartão do sus e comprovante de residência.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *