Diretoria de Saúde disponibiliza consultas oftalmológicas a servidores da Câmara de São Luís

Uma ação realizada pela Diretoria de Saúde e Assistência aos Servidores da Câmara Municipal de São Luís, nesta segunda-feira (29), disponibilizou para os servidores a oportunidade de realizarem consulta oftalmológica. “Abrimos a agenda na semana passada e nos dois primeiros dias esgotaram-se as vagas”, informou o gestor do setor, Carlos Eduardo.

De acordo com o diretor, a ação realizada nesta segunda-feira integra um projeto contínuo que visa oferecer atendimentos de saúde aos servidores da Casa. “Neste mês já realizamos três ações: além desta de hoje, oferecemos uma de vacinação, no início do mês, e outra com serviços de saúde e beleza para as mulheres”, falou o gestor, acrescentando que a ideia é aumentar o número e a diversificação dessas atividades.

Aguardando para passar pela consulta com o oftalmologista, José Ribamar dos Santos, servidor do Setor de Manutenção aprovou a ideia. “Sempre ficava deixando para depois, por conta do tempo. A gente tem que perder o dia de serviço e tendo aqui é melhor”, celebrou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *