Cláudio Cunha comenta instalação de torre de telefonia no Cujupe e obra de acesso à Praia de Araoca

O deputado Cláudio Cunha (PL) falou, na sessão plenária desta quinta-feira (5), sobre a instalação da tão esperada torre de telefonia móvel no Terminal do Cujupe, na Baixada Maranhense. O parlamentar também destacou as obras de pavimentação do acesso à Praia de Araoca, em Guimarães, que já estão avançadas.

Cláudio Cunha relatou a visita que fez ao local onde está sendo instalada a torre, concretizando um sonho antigo da população daquela região. O parlamentar também agradeceu ao ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pelo atendimento do pleito.

“Nós que fizemos essa Indicação para a construção da torre. O Governo do Estado disponibilizou o terreno, o terreno é da União, mas a cessão de uso é para o Estado do Maranhão. Foi feita a cessão de uso para a empresa TIM, o ministro das Comunicações, o maranhense Juscelino Filho, também se manteve coeso nessa nossa Indicação. Resumo: a torre está sendo construída e vai beneficiar os maranhenses e as pessoas que utilizam o terminal em direção ao estado do Pará”, assinalou.

Em seu pronunciamento, o deputado Cláudio Cunha também relatou o estado avançado das obras de pavimentação do acesso à Praia de Araoca, em Guimarães, que vai alavancar o turismo do litoral maranhense.

“A gente fica muito feliz em ver que aquele trabalho também está sendo avançado, fruto de mais uma Indicação nossa”, completou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *