Yglésio manda recado pra Duarte: “Vou partir pra cima e desmascarar se não parar essa picaretagem.”

Clima entre os dois pré-candidatos a prefeito de São Luís deve voltar a esquentar

O deputado estadual Dr. Yglesio (PDT), pré-candidato a prefeito de São Luís usou seu perfil no Instagram para revelar que está sendo vítima de ataques de perfis fakes supostamente ligados ao deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), o qual ele classificou como milícia virtual.

Na postagem, Yglesio garantiu que não aceitará constrangimentos desse tipo para pressioná-lo a votar em qualquer que seja o projeto. De acordo com o parlamentar, seu voto sempre será pautado na constitucionalidade e no interesse público.

Sem citar o nome do Duarte em nenhum momento, mas sendo claro o recado para o deputado, Yglesio emenda: “Quem quiser fazer palhaçadas para a população visando benefício eleitoral próprio, coloque seu nariz de palhaço e suba no plenário e deixe de mentir”.

No mesmo post, Yglesio manda um último recado. “Vou partir pra cima e desmascarar na segunda-feira, se não parar essa picaretagem. É bom parar!” finaliza Yglesio.

A postagem é direcionada ao deputado Duarte Júnior, pré-candidato a prefeito, que tenta reverter um parecer da CCJ que que viu inconstitucionalidade no PL Anticorte.

Na sessão da quarta-feira (16), Duarte mobilizou pré-candidatos a vereador e seguidores do instagram e levou para a Galeria. Durante a sessão que votaria o projeto, cada movimento contrário era seguido de vaias dos seguidores de Duarte.

Um pré-candidato e aliado de primeira hora de Duarte Júnior chegou a desafiar o deputado Fernando Pessoa (SD), deixando o parlamentar em situação de constrangimento. O presidente Othelino Neto (PCdoB), precisou, por diversas vezes, por ordem nos seguidores de Duarte que tumultuavam a sessão.

Sem quórum para prosseguir, a votação foi adiada para a sessão da segunda-feira (21).

Ainda na quarta-feira (16), após o fim da sessão, Duarte partiu pra cima do líder do governo Flávio Dino, deputado Rafael Leitoa (PDT), e recebeu resposta a altura. ( Reveja postagem do blog do Gilberto Léda)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *