Weverton diz que se for governador, criará o programa Casa Digna, para construir casas populares

O senador Weverton Rocha (PDT), anunciou nesta quinta-ferira (18), durante intensa agenda no município de Coelho Neto, que se for eleito governador, criará o programa Casa Digna, para construir casas populares para famílias carentes nos 217 municípios do Maranhão.

O anúncio aconteceu logo após a entrega da casa do senhor José Antônio, primeiro contemplado do programa municipal Casa dos Sonhos, da gestão Bruno Silva.

“Hoje após visitar o senhor Antônio e ver o antes e o depois de sua casa, me veio a ideia de ampliar esse lindo projeto do Casa dos Sonhos, e digo, se eu tiver a oportunidade de governar o nosso Estado, criarei o programa Casa Digna, para transformar casas como de taipa como era a do senhor Francisco em uma casa digna e confortável como vimos hoje.” Disse Weverton.

O nome Casa Digna, de acordo com o senador, lembra outro programa pensado pelo PDT, o programa Escola Digna, nome dado ainda durante o período em que o PDT comandou a secretaria de Educação do Governador Flavio Dino, com a ex-secretária Áurea Prazeres.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *