UPA de Coroatá é destaque por gestão humanizada

A Unidade de Pronto Atendimento do município de Coroatá tem sido destaque na Saúde da Região e recebido reconhecimento dos profissionais e dos pacientes.

Com gestão humanizada, a direção da Unidade tem implementado inovações e melhorias, como capacitação e aprimoramento da equipe para um atendimento de qualidade padronização da sala de observação infantil, garantindo ambiente favorável às crianças; instalação do aparelho de Raio X, novo e fixo, em substituição ao aparelho móvel que era usado. Também foram adquiridas novas poltronas, macas, altoclave, entre outros equipamentos que garantem melhor atendimento aos pacientes.

Além disso tudo, a diretora, enfermeira Tatiana Vasconcelos, que comanda linha de frente ao combate contra o coronavirus, não esquece de datas importantes, dando um toque especial no comanda da UPA.

Neste mês de outubro, por exemplo, no dia 12, crianças internadas na Unidade receberam o carinho e presentes em comemoração ao Dia das Crianças.

Médicos também foram lembrados em comemoração ao dia do profissional, um reconhecimento importante para quem passa boa parte do tempo dentro do Hospital.

Também neste mês, a direção promoveu palestras em alusão ao Outubro Rosa, campanha voltada para a prevenção e combate ao câncer de mama.

E a direção promete mais investimentos, com a execução, em curso, da reforma da UPA, troca de piso e nova recepção.

Sem dúvida, um exemplo a ser seguido por outras UPAs.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *