O vereador Raimundo Penha (PDT) participou das inaugurações de novas obras executadas pelo governo do estado e prefeitura de São Luís nos bairros da Camboa e Vila Isabel.
Os serviços entregues foram solicitados pelo parlamentar na Câmara Municipal em atendimento às reivindicações dos moradores.
Na Camboa, o vereador esteve na solenidade de inauguração da obra de urbanização de uma importante parte do canteiro central da avenida que já está beneficiando moradores da localidade Vila Goreth.
Os serviços foram realizados pela Agência Executiva Metropolitana.
Já na Vila Isabel, Penha e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) inauguraram a urbanização da Rua Senador Pompeu, uma obra esperada pelos moradores há mais de 40 anos.
Localizada na confluência das ruas da Mangueira e a da Juçara, a Senador Pompeu foi transformada em um local propício para o lazer e convivência social, além da mobilidade ideal.
A via recebeu serviços de drenagem profunda, pavimentação, recuperação de calçada e meio-fio, construção de uma praça, novo sistema de iluminação pública e uma academia ao ar livre.

“Agradecemos o prefeito Edivaldo pelo olhar carinhoso que tem pela Vila Isabel e ao vereador Penha por estar conosco desde o início desta luta”, afirmou Michael Jackson, presidente da União de Moradores da Rua Senador Pompeu.
Raimundo Penha também destacou o comprometimento do prefeito.
“Muito feliz em testemunhar esta inauguração, A Senador Pompeu era um sonho de mais de 40 anos e o prefeito Edivaldo tirou do papel, substituiu a vala e lama por asfalto, garantindo dignidade aos seus moradores”, comentou o parlamentar.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sancionou projeto de lei, de autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), que regulamenta o Conselho Municipal das Populações Afrodescendentes (COMAFRO) de São Luís.
O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, nos últimos dias, de uma vasta agenda composta por visitações à obras de infraestrutura executadas pela prefeitura de São Luís e que foram solicitadas pelo parlamentar.
Executado semanalmente em oito bairros de São Luís, o projeto SuperAção, uma iniciativa apoiada pelo vereador Raimundo Penha (PDT), movimentou, na tarde desta última sexta-feira (24), o Espigão Costeiro, na Ponta D´Areia.
Agora é oficial. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sancionou projeto de lei, de autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), que cria o Sistema Único da Assistência Social de São Luís (SUAS).
O vereador Raimundo Penha (PDT) segue dialogando com os agentes públicos de São Luís com o objetivo de proporcionar novas melhorais para os bairros da capital maranhense e seus moradores.
O vereador Raimundo Penha (PDT) participou do tradicional Encontro de Grêmios Estudantis, iniciativa promovida pela Central Estudantil (CES) e que reuniu centenas de alunos das redes pública e privada de ensino da capital São Luís.
O vereador Raimundo Penha (PDT) recebeu nesta quarta-feira (08), na Câmara Municipal de São Luís, a presidente da Associação dos Surdos do Maranhão (ASMA), Lidia Arouche, que estava acompanhada da professora Ana Rute.
O vereador Raimundo Penha (PDT) continua aproveitando o recesso da Câmara Municipal de São Luís, que encerra-se nos próximos dias, para visitar bairros da capital; ouvir os moradores; e reivindicar, junto as autoridades competentes, novas melhorias para estas comunidades.
O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, neste último fim de semana, da assinatura da ordem de serviço, patrocinada pelo governo do estado, através da Agência Executiva Metropolitana, autorizando o início de mais uma etapa da urbanização da Vila Gorete, no bairro da Camboa, em São Luís.