Roberto Rocha cresce, e blogueiros palacianos são convocados para o ataque.

O próprio Sebastião Madeira desmentiu as informações criadas pelos blogs aliados do Palácio dos Leões.

As recentes pesquisas mostraram o crescimento do nome do senador Roberto Rocha (PSDB), em uma possível disputa ao Governo do Estado, e sua última movimentação, ao filiar-se ao PSDB, fez com que os blogueiros mais próximos dos comunistas fossem convocados para o ataque a Rocha.

Na última tentativa de desqualificar Rocha, blogueiros com acento garantido no Palácio, passaram a publicar todo tipo de informação possível e inimaginável, inclusive, criando cenários, que teoricamente, satisfaz apenas o ego de quem mandou publicar a matéria.

Em uma delas, o nome do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), estaria cotado para compor chapa com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). A informação foi desmentida minutos depois da matéria ter sido plantada.

“Jamais faria isso. A Roseana como governadora me tratou muito bem, mas meu compromisso é com o PSDB.  Roberto Rocha será nosso candidato e terá meu apoio integral.” Disse Madeira, desmentindo as informações criadas por blogs palacianos.

Madeira ainda explicou que na terça-feira (10), reuniu-se em Brasília, com o presidente nacional do PSDB, Senador Tasso Jereissati, e com o senador Roberto Rocha, para tratar do comando do partido no Maranhão.

Os ataques a Rocha, de todas as formas, mostram uma única coisa, o senador está tirando o sono dos adversários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.