PRF apreende mais de 50kg de cocaína na BR-230 em Balsas

Na noite do dia 14, por volta das 23h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de cocaína no km 380 da BR-230, no município de Balsas/MA. Durante uma operação de fiscalização de trânsito, os policiais ordenaram a parada de um veículo prateado devido a uma infração relacionada a uma das lanternas de freio, que apresentava irregularidades.

Durante a inspeção e verificação dos equipamentos obrigatórios do veículo, os policiais identificaram um compartimento oculto na parte traseira do banco do carro, algo incomum para o modelo em questão. Além disso, diversos indícios suspeitos foram observados.

Diante das circunstâncias, a equipe policial conduziu uma busca minuciosa no interior do veículo e no compartimento descoberto, resultando na localização de 50 tabletes contendo uma substância semelhante à cocaína, com um peso total de 52,3 kg. Questionado, o condutor, um homem de 50 anos, informou aos policiais que estava saindo de Balsas/MA e se dirigia a Fortaleza/CE, seu local de residência.

Com base nas evidências e nos fatos, os policiais constataram, inicialmente, a ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O condutor, a substância entorpecente apreendida e o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *