
Com mais de 5.000 pessoas presentes, o evento da Caravana “O Maranhão Não Pode Parar”, em apoio ao grupo político de Flávio Dino e Carlos Brandão, não apenas lotou a Quadra Poliesportiva da Faculdade IESF, no Maiobão, mas também reuniu lideranças de todas as regiões de Paço do Lumiar para demonstrar a força política do grupo da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), e para lembrar e agradecer pelas obras entregues no município durante o Governo Flávio Dino(PSB) e Carlos Brandão(PSB), que mudaram a história de muita gente, como a pavimentação da Estrada Pindoba-Iguaíba e a reforma da UPA do Maiobão, que completou 2 anos de inauguração nesta terça-feira(28).
O próprio Flávio Dino destacou durante sua fala, que Paula buscou o governo estadual desde o começo e essa parceria rendeu frutos como a Maternidade do Maiobão, inaugurada junto com os portos do Timbuba, Mojó e Mocajutuba, durante o aniversário de Paço do Lumiar, em 14 de Janeiro deste ano, ainda durante a gestão Flávio Dino, isso tudo sem falar da Avenida 02 do Residencial Pirâmide, que também era um sonho antigo dos luminenses e raposenses. Com essa parceria, Paço do Lumiar hoje cumpre o maior cronograma de pavimentação de ruas em asfalto e bloquetes da história do município, resultado também de emendas parlamentares e obras realizadas através de solicitações apresentadas ao ex-secretário de estado das cidades e deputado federal, Márcio Jerry(PCdoB), ao deputado federal, Bira do Pindaré(PSB) e pela atuação do deputado estadual, Pará Figueiredo(PSL), todos presentes no evento. Durante o ato político desta terça-feira, o Governador Carlos Brandão(PSB) foi representado pelo vice da chapa ao Governo do Estado, Felipe Camarão(PT), acompanhado dos deputados federais, Márcio Jerry(PCdoB) e Bira do Pindaré(PSB), o Deputado Estadual Pará Figueiredo(PSL) e o pré-candidato a Deputado Estadual, Rodrigo Lago(PSB) também partiram desse momento.
Flávio Dino explicou:”A Paula é assim, uma mulher simples, mas que também é valente e sabe trabalhar, isso gera confiança e abre as portas para que esses projetos se tornem realidade. Eu confio na Paula e sei da credibilidade dessa equipe maravilhosa que a segue, por isso, no que depender de mim e de Carlos Brandão, Paço do Lumiar sempre terá obras e parcerias porque nós sabemos que o município está em boas mãos”, disse ele.
Enquanto Paula mostra resultados, seus opositores tentam a qualquer custo demonstrar que estão fechados com o Time de Brandão, Dino e Lula, mas se afogam em denúncias de fraudes em concursos, títulos de propriedades distribuídos irregularmente e outras denúncias. Na noite de ontem o outro lado até tentou, mas foi completamente ofuscado pela mobilização promovida pela prefeita.
Em seu discurso, Felipe Camarão, enfatizou que Paula Azevedo foi quem protagonizou a parceria com o Governo do Estado: “A prefeita Paula Azevedo representou Paço do Lumiar nessa parceria com o Governo do Estado, nos procurou e pediu o que era preciso, hoje o município tem ruas pavimentadas, projetos dando certo, porque ela nos mostrou o que era necessário fazer e nós retribuímos esse pedido”. Disse ele.
A prefeita Paula Azevedo, agradeceu a presença das lideranças políticas no evento:”Quero agradecer aos nossos líderes comunitários, e moradores que estão de parabéns pela presença. Também me sinto feliz, pois temos grandes amizades, não só com o Flávio Dino e o Brandão, mas também nossos deputados federais Márcio Jerry e Bira do Pindaré, que já nos garantiram muitas obras e recursos, nosso querido Rodrigo Lago, que trabalhou muito pela nossa agricultura durante sua passagem pela SAF, e claro, não posso deixar de falar do nosso querido deputado estadual, Pará Figueiredo, que também nos destinou emendas parlamentares e eu sei que vai fortalecer ainda mais o nosso grupo, que vai ficar melhor com Lula Presidente; Flávio Dino, Senador; e Carlos Brandão no Governo, assim o Maranhão não para e Paço do Lumiar avança como nunca”, concluiu a prefeita.

A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Saúde, voltou a ampliar a vacinação contra o novo coronavírus na cidade localizada na região leste do Estado.
Ampliando os investimentos de sua gestão na área do esporte, o prefeito Eduardo Braide entregou, no último domingo (26), o novo Skatepark de São Luís, localizado ao lado do Parque Bom Menino, Centro de São Luís.
O Arraial da Sede de Paço do Lumiar começou na noite desta sexta-feira(24), atraindo uma multidão para ouvir e dançar os grandes sucessos da Banda Mesa de Bar e depois Bruno Rodrigues e Banda, além de assistir a apresentação da Companhia Baile de Caixa.
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), participou, na noite deste sábado (25), dos festejos da Vila Junina, no município de Lago do Junco, na região do Médio Mearim.
A noite deste sábado (25) foi marcada pela abertura oficial do Arraiá de Nós Tudim 2022, promovido pela Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, através da Secretaria de Cultura.
Entre os povoados Estrada Nova e Boa Vista está localizada a barragem que permite a circulação de pessoas entre essas duas localidades, todos os anos durante o inverno uma coisa era certa, as águas das chuvas levarem a barragem embora. Sem essa estrutura os moradores ficavam isolados.
A gestão do prefeito Sissi Viana continua investindo fortemente no setor educacional do município de Godofredo Viana.