As constantes visitas do presidente da CCL do Governo do Estado, Odair José (PCdoB), ao município de Anajatuba, e suas participações em eventos oficiais, confirmam os comentários que rolam solto na cidade. Odair, que é pré-candidato a deputado estadual, receberá o apoio oficial do prefeito Sidney Pereira (PCdoB).
Em visita recente ao município, o editor do blog foi informado que além do apoio de Sidney à Odair José, o projeto é ainda maior.
“A intenção de Odair é ser candidato a prefeito em 2020, isso já é falado livremente no grupo de Sidney, que tem uma das maiores rejeições já vista no município.” disse um aliado do prefeito.
Mesmo com apoio do Governo do Estado, a cidade sofre com a má gestão do comunista municipal, o que pode indicar a sua desistência de não tentar reeleição em 2020.
Mas por enquanto, o apoio de Sidney à Odair José, muito mais que uma articulação política. Envolve traição mais uma vez. Assunto que abordaremos em outro momento.