Neto Evangelista, Marquinhos e Pedro Lucas juntos em São Luís

Para comemorar os 55 anos do bairro Anjo da Guarda, o vereador Marquinhos promoveu um evento que contou com várias lideranças religiosas e políticas, mostrando a força e a unidade do partido União Brasil em São Luís.

O deputado federal e presidente do partido no Maranhão, Pedro Lucas Fernandes e o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, que também é filiado ao União Brasil, prestigiaram o evento manifestando harmonia e convergência de ideias.

“Eu me orgulho muito em fazer parte do mesmo partido que você, porque as pautas que eu tenho na Assembleia Legislativa são as pautas que você tem na Câmara Municipal. São as pautas das pessoas de bem, das famílias, e das pessoas que mais precisam da atenção do poder público”, disse Neto Evangelista após ter sua atuação parlamentar destacada pelo vereador Marquinhos.

O União Brasil está consolidado e conta com lideranças importantes para o Maranhão em todas as esferas políticas. Além do vereador Marquinhos, que tem uma votação expressiva em São Luís que garante sua vaga na Câmara Municipal, o partido tem a representação de Neto Evangelista na Assembleia Legislativa, que luta por causas importantes no estado, como o combate à violência doméstica e ao feminicídio e direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Eleições 2024

O União Brasil já definiu o nome de Neto Evangelista para disputar a Prefeitura de São Luís nas próximas eleições. “Neto é um deputado de quatro mandatos já testado em São Luís e com excelentes votações. Estaremos juntos!”, disse Pedro Lucas em entrevista na qual destacou que o partido está unido e sempre prezando pelo compromisso e bem comum dos maranhenses.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *