Marlon Botão comemora reforma da Escola Municipal Augusto Mochel

O vereador Marlon Botão (PSB) registrou durante seu discurso na sessão plenária desta quarta-feira, 15, o início da obra de reforma da UEB Major Augusto Mochel, localizada no Maracanã, Zona Rural II, São Luís.

“Entre as 260 unidades educacionais que possuem prédio fixo, nós começamos a perceber que o prefeito, de forma gradual, começar a enfrentar a situação desses espaços, a exemplo da reforma do Colégio Augusto Mochel, após 12 anos de espera”, afirmou.

O parlamentar relatou que a reforma atenderá questões de natureza estrutural e pedagógica e está programada para ser entregue no mês de outubro. Lembrou ainda de outros espaços que já passaram por melhorias nos bairros de Pedrinhas e Ipase.

Internet

Marlon Botão também repercutiu o anúncio feio pela Prefeitura de São Luís na última terça-feira, sobre a instalação de redes de Wi-Fi nos terminais de integração. Ele destacou a importância do acesso à informação a uma parcela cada vez maior da população, citando o próprio Maracanã e sua dificuldade de conexão.

“Tenho muita fé que a nossa cidade, a 15ª maior do país, vai entrar no rumo do progresso, como já está entrando com o prefeito Eduardo Braide”, declarou o parlamentar.

Asfaltamento

Por fim, o vereador agradeceu os 5,5 km de asfalto que o bairro Maracanã ganhou ao longo da sua via principal, bem como a Rua da Saudade, acesso ao único cemitério da região.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *