Maioria da população de Santa Luzia acredita que Juscelino Marreca será o próximo prefeito

Pesquisa realizada pelo Instituto Prever, confirmou aquilo que se ouve nos quatro cantos do município de Santa Luzia, Juscelino Marreca deve sair vencedor das eleições municipais no ano que vem.

A percepção popular da vitória foi confirmado na pesquisa do Instituto que ouviu 408 eleitores entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.

Pelo levantamento, 41,7% dos entrevistados acreditam que Juscelino Marreca será o próximo prefeito do município.
Já para 17,4%, Wellington França será eleito prefeito e 13% diz que acredita na vitória da doutora Carol.

Bem abaixo, representando apenas 4,4% dos entrevistados, disseram acreditar na vitória de Zemar; 3,4% na vitória de Cleudimar e 1,7% na vitória de Airton. 18,4% dos entrevistados não responderam ou não quiseram responder.

As informações foram divulgadas pelo próprio deputado Juscelino Marreca em suas redes sociais, que agradeceu a confiança da população.

“Com muita humildade e pé no chão, seguimos nossa caminhada rumo à prefeitura de Santa Luzia. Gratidão a minha Santa Luzia por acreditar em nosso projeto de melhoria de nossa cidade. Vamos com fé”, disse ao postar dados da percepção de vitória.

O editor do blog tenta obter dados completos da pesquisa, e lembra, a informação divulgada pelo deputado e pré-candidato a prefeito  é sobre o sentimento de vitória, muito diferente da intenção de votos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *