Vídeo: Fufuca manda recado para “oposição de mimimi”

O presidente estadual do PP no Maranhão, deputado federal André Fufuca, deu uma resposta reta para oposicionistas que usaram blogs para espalhar que a declaração de apoio do PP a Weverton, teria sido forçada.

Ao reafirmar total apoio a pré-candidatura de Weverton ao governo do estado e falar da excelente relação que mantém com o pedetista, Fufuca mandou duro recado a quem se doeu.

“Aqueles que falam que foi forçado, aqueles que falam que o Fufuca vai mudar, podem até falar, porque eles não conhecem a minha palavra. E a minha palavra, para quem conhece sabe, eu demoro dá, mas depois que eu dou ela, não volto mais atrás do que eu falo”, decretou Fufuca.

No mesmo dia, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), também não poupou palavras e ao declarar total apoio a Weverton, brincou, “Aproveite bem Brasília, porque a partir de 2023 o seu novo endereço será aqui, no Palácio dos Leões, cuidado dos Maranhenses diarimente”, disse o prefeito de Coelho Neto, considerado um dos mais bem avaliados do Estado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *