Eduardo Bolsonaro lança loja virtual com atividade irregular

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente derrotado na última eleição, Jair Bolsonaro, lançou nesta neste final de semana, o site de venda online Bolsonaro Store.

O site tem como principal atividade, a venda de produtos como calendários, canecas, tábua para churrasco e troféu de mesa, todos com a imagem do pai, tudo vendido de forma online.

Curioso como o editor do blog Maramais é, fez uma consulta no site registro.br, e verificou que o Bolsonarostore.com.br foi registrado pelo próprio Eduardo Bolsonaro, que usou o CNPJ 04.053.446/0001-85 – Eduardo Bolsonaro Cursos LTDA.

Sitede vendas online foi registrado pelo próprio Eduardo Bolsonaro, usando o CNPJ da empresa Eduardo Bolsonaro Cursos LTDA

Até aí, tudo quase normal, sqn.

Em outra consulta, desta vez no site da Receita Federal, é possível ver que a empresa Eduardo Bolsonaro Cursos LTDA, usada para registrar o site de vendas online Bolsonarostore, tem como sócios Eduardo Bolsonaro e sua esposa, Heloisa Wolf Bolsonaro, e que está localizada na Rua José Versolato, no Centro de São Bernardo do Campo, muito distante do enderenço indicado no site de compras, que Caçapava-SP, como localização do site.

A coisa começa a piorar exatamente no site da Receita.

O CNAE – Cadastro Nacional de Atividades Econômicas da empresa usada para registrar o site, não tem em sua lista de atividades, vendas online, de produtos, calendários, canecas, ou qualquer coisa do tipo, o que segundo especialistas, é considerado Atividade irregular, o que pode gerar inclusive multas.

Outro dado também chama a atenção do blog, o capital social da empresa é de apenas R$ 1 mil reais.

Que confusão!

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *