Fernando Pessoa segue investindo na saúde pública de Tuntum

Mesmo diante de um cenário negativo de pandemia, o prefeito Fernando Pessoa segue investindo fortemente no setor da saúde pública do município de Tuntum.

O gestor entregou nesta segunda-feira (29) duas novas Unidades Básicas de Saúde que foram totalmente recuperadas, ampliadas e reequipadas.

As UBS Alexandrina Maria da Conceição, no povoado Arroz, e a Abílio Alves Serra, na localidade Serra Grande, figuram como a 13ª e 14ª unidades de saúde reinauguradas por Pessoa em menos de três meses da sua administração.

As novas unidades são equipadas com consultórios médicos e odontológicos, farmácia, recepção, dentre outras dependências; além de contar com equipe médica multiprofissional qualificada.

“O objetivo do prefeito Fernando Pessoa é a humanização da saúde no município, dando qualidade de vida a população, tratando todos com respeito e dignidade”, disse a secretária municipal de Saúde, Ana Izabel.

“Você veio para mudar Tuntum, está olhando o município com outros olhos e tratando o povo com respeit

o”, disse o ex-prefeito e atual secretário municipal de Agricultura, Chico Cunha.

Fernando Pessoa cobrou dos servidores um atendimento com humanização e disse que todos tem que ter o mesmo tratamento de qualidade e que todos estão ali para servir ao povo com atenção e respeito.

Ele anunciou que irá levar o asfalto do bairro Mil Reis até o povoado Arroz, compreendendo um trajeto de cinco quilômetros.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *