Estado de Saúde de Domingos Dutra é ótimo e já deveria estar em casa

A informação é uma teoria defendida por um ex-assessor de Nubia Dutra, que assim como toda a população, acha no mínimo esquisito o fato da esposa de Dutra omitir qualquer informação sobre o estado de saúde do prefeito e proibir qualquer visita, inclusive dos filhos.

O assessor, que conhece Nubia profundamente, acredita que a estratégia é tentar colher dividendos políticos sensibilizando a população.

“Após a hospitalização de Dutra, acredito que Nubia tenha criado uma estratégia para colher dividendos políticos. O suposto áudio que foi vazado propositalmente afirmando que a situação de Dutra tinha piorado e pedindo oração da população na minha opinião foi planejada e tem um objetivo. Em poucos dias Dutra reaparece e Nubia vai dizer que foi um milagre, graças aos pedidos de oração da população de Paço do Lumiar.” Relatou o ex-assessor.

De acordo com a informação, Dutra pode estar com a saúde reestabelecida, por isso Núbia não autoriza visita de nenhum familiar ou amigo.

O blog deixa claro que a informação acima é apenas suposição. A teoria ganha mais força após o deputado federal Bira do Pindaré, amigo de longas datas de Dutra, ter sido barrado ontem, ao tentar visitar e obter notícias do real estado de saúde do prefeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado.