Em pouco mais de um ano, Ruivo deixa frota virar sucata em Cantanhede.

Nas mãos do prefeito, equipamentos que custaram milhões ao município, se transformaram em ferro-velho em pouco mais de 12 meses.

Resultado da péssima gestão do prefeito Ruivo

O prefeito de Cantanhede, Marco Antônio, o Ruivo (PSD), que ficou conhecido em todo o Estado pela forma desastrosa como vem comandando a cidade, o que lhe rendeu até o título de “inimigo número 01 da Educação”, conseguiu, em pouco mais de 12 meses, destruir quase todos os veículos e equipamentos que compõe a frota do município.

Os poucos que rodam pela cidade, são alugados pela prefeitura em contratos milionários.

As imagens são decepcionantes.  Na saúde, os moradores não podem contar com uma ambulância, porque a negligência do prefeito fez o equipamento virar sucata.

As ruas e vias do município estão completamente destruídas, e os equipamentos que deveriam ser usados para manutenção, viraram ferro-velho e estão jogados no “cemitério da prefeitura”, junto com dezenas de outras Máquinas. Dentre os equipamentos, alguns adquiridos através do PAC-2, estão caçambas e retroescavadeiras.

Prefeito transforma Pátio em Cemitério de veículos.

O setor da agricultura e produção é outro que sofre com a incompetência da atual gestão, e famílias que deveriam ser beneficiadas com equipamentos da prefeitura, lamentam por ver o estado em que diversos Tratores se encontram, no pátio, também conhecido como “cemitério do prefeito”.

Até uma lancha que era pra ser usada pela população, o prefeito, por falta de manutenção, conseguiu destruir.

Pelo visto, além de inimigo número 01 da educação, Ruivo deverá ser homenageado novamente, agora, como dono do cemitério de veículos e equipamentos de Cantanhede.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *