Elogio de Chaguinhas a Braide é “tapa na cara” de Paulo Victor

O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), durante a sessão desta terça-feira (26), não mediu palavras para elogiar a gestão do prefeito Eduardo Braide.

Para quem anda pelos corredores da Câmara, o comentário é que PV teria dado um duro golpe em Chaguinhas.
A resposta do parlamentar veio em forma de afago ao prefeito, que tentará a reeleição no ano que vem.

“O seu zelo pela gestão já ultrapassou às fronteiras, mostra para os demais prefeitos do Estado do Maranhão que é preciso trabalhar ardentemente o equilíbrio fiscal. Não adianta apenas esperar pelo Governo Federal e isso o prefeito Eduardo Braide tem trabalhado muito bem”, disse.

E continuou.

“A educação fundamental e infantil é uma responsabilidade colossal. O que a União fez? Lavou as mãos, assim como o Estado. Sobra para o município trabalhar com um cobertor muito curto. Do mesmo modo ocorre com a saúde, União e Estado não querem nem saber de urgência e emergência com portas abertas para a população”, finalizou.

Os elogios da boa gestão de Braide tem chancela, pelo menos no quesito transparência, segundo ranking do TCE.

No documento, que avalia o Portal da Transparência dos 217 município, a gestão do prefeito Eduardo Braide recebeu avaliação B e nota 8,14.

Já Paulo Victor, que não leva muito jeito para gestão pública, viu a Câmara de São Luís receber uma das piores notas do Maranhão, com avaliação C- e nota 3,89, rebaixando a principal Câmara do Maranhão a níveis reprováveis.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *