Transparência da Câmara de São Luís tem a pior avaliação da história

Com Paulo Victor à frente da maior Câmara Municipal de São Luís, a transparência ficou com nota 3,89, uma das piores do Maranhão, e índice C-, ocupando a triste 183º posição do ranking do TCE, se igualando a Câmaras dos pequenos municípios de Presidente Sarney, Marajá do Sena, Bacuri, Parnarama e Pedro do Rosário.

O vereador Paulo Victor (PSDB), presidente da Câmara de São Luís e que tenta, através de supostas pesquisas, passar a ideia de que tem crescido na corrida eleitoral, conseguiu equiparar a transparência do dinheiro público da Câmara de Vereadores, no mesmo nível de pequenas e desestruturadas Câmaras dos municípios menores do Estado.

A experiência do parlamentar como gestor é um verdadeiro fiasco, e no ranking de transparência do TCE/MA, recebeu a pior avaliação do índice, classificado como C-, além de uma das piores notas, 3,89, ocupando a 183ª. (confira a relação completa aqui)

Quem busca informações sobre salários, por exemplo, não consegue quase nenhuma informação.

Já sobre contratos e licitações, é possível ver a contratação milionária com Buffet, mas misteriosamente, os arquivos do contrato milionário com locação de veículos não estão disponíveis.

Outro ponto negativo é a visualização dos gastos com fornecedores, missão quase impossível para o eleitor ludovicense que busca informações.

Na pré-campanha para disputar a maior prefeitura do Estado do Maranhão, Paulo Victor mostrou que não consegue ser exemplo de transparência nem como gestor da maior Câmara de Vereadores do Maranhão.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *