Eleições 2018: Novos filiados fortalecem o PTB no Maranhão.

Pedro Lucas prestigiou a filiação de Mical Damasceno, da Igreja Assembleia de Deus.

O Partido Trabalhista Brasileiro do Maranhão (PTB-MA) recebeu, novas e importantes filiações, na manhã desta sexta-feira (06). A administradora Mical Damasceno, membro da Igreja Assembleia de Deus do município de Viana, e o ex-deputado federal, Wagner Lago filiaram-se ao partido para somar esforços na busca por melhorias para a população maranhense.

O ato contou com a presença do presidente estadual da legenda no Maranhão, o deputado federal Pedro Fernandes, do ex-presidente da Agência Executiva Metropolitana, o vereador Pedro Lucas Fernandes, de representantes e líderes evangélicos da Igreja Assembleia de Deus no Estado, dentre outras lideranças políticas do Maranhão.

Com perfil de liderança, Mical Damasceno foi eleita pelo colegiado de pastores da Assembleia de Deus do Maranhão, dentro do projeto social-político da denominação, o nome que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. “Estou muito feliz em fazer parte do PTB-MA, pois acredito ser um partido de grande aceitação e respeito da sociedade e que luta, sempre, pelos anseios da população do nosso  Estado”, disse Mical.

Wagner Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago também aderiu ao projeto de fortalecer o PTB no Maranhão.

Na oportunidade, o presidente Pedro Fernandes, declarou que o projeto do PTB para as eleições de 2018 e 2020, será buscar novas diretrizes para reestruturar o partido com novos líderes e políticos experientes.  “Nós estamos buscando as pessoas certas para fazer uma política de qualidade. Vamos fazer um bom quadro para as eleições de 2018. A presença evangélica no PTB é muito forte e atuante. Damos boas-vindas a jovem Mical e ao experiente político Wagner Lago”, acrescentou o parlamentar.

O Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão – 3º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e pai da candidata Mical, pastor Pedro Aldi, disse que é um  prazer e uma grande responsabilidade ver a filha buscando novos caminhos, uma vez que o PTB tem sido um partido sério desde a sua fundação, e isso foi um fator preponderante para Mical fazer parte da legenda.

O Partido Trabalhista Brasileiro estará realizando novas filiações até o dia 7 de abril.

O seu endereço de e-mail não será publicado.