Eduardo Braide “bagunça” com Duarte Júnior

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) tirou onda com o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), nesta terça-feira (28), durante entrevista aos jornalistas Linhares Júnior e Gilberto Leda.

Sem citar o nome do comunista,  Braide saçaricou com a fama de copiador que Duarte conquistou ao longo do seu primeiro ano como deputado estadual, quando foi acusado de copiar projetos de colegas deputados, vereadores, do governador, ideias de pré-candidatos e até postagem no twitter.

“Eu quero só um compromisso de vocês. Eu vou citar as três propostas, mas a gente sabe que tem adversário por aí que gosta de copiar. Então, se copiarem as minhas propostas, vocês vão ter o compromisso de dizer que essas propostas foram copiadas e dizer que essas propostas foram minhas”. Disse Braide.

Essa foi a primeira vez que Braide tirou sarro do seu adversário, que além da fama de xeroxman, tem enfrentado dificuldades dentro do seu próprio partido, motivo pelo qual deve aterrissar nos próximos dias no Republicanos10, partido por onde disputará a prefeitura de São Luís.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.