Duarte Júnior volta a copiar colega da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), que ficou conhecido pela pratica do “Control C, Control V” em projetos e ideias de colegas do parlamento, voltou a fazer nova vitima. Desta vez, Duarte copiou a ideia do também pré-candidato a prefeito de São Luis, Adriano Sarney.

Em agosto, o neto do ex-presidente José Sarney teve a iniciativa de conceder o poder de decisão ao seu eleitor, que passou a escolher para onde os R$ 4 milhões em emenda, deveriam ser destinados. “O dinheiro é público e a decisão é sua.” Disse o deputado Adriano, ao anunciar a inovação.

Neste final de semana, usando inclusive a mesma chamada, Duarte copiou a ideia do parlamentar, e anunciou em suas redes sociais que faria uma evento para que o público decida, para onde deve ser destinada as suas emendas.

Duarte ficou conhecido pela pratica de copiar projeto de colegas, ao plagiar o projeto anticorte do deputado Cesar Pires, e outros dos deputados Neto Evangelista e Zé Gentil, além dos projetos do ex-deputado Carlinhos Amorim e do vereador Raimundo Penha, como revelou o jornalista Glaucio Ericeira no inicio do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.