Duarte Júnior tenta assumir paternidade de projeto do Governador Flávio Dino

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), que já se envolveu em diversas bolas divididas com companheiros de parlamento, acusado de copiar projetos, e de se apropriar de idéias, como a do deputado Adriano Sarney, dessa vez, tomou pra si a paternidade do projeto do Governador Flávio Dino (PCdoB), que concede isenção do IPVA e Licenciamento a Taxistas e Mototaxistas.

Logo após ser aprovado pela Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (03), Duarte foi para as redes sociais e disparou agradecimento ao Governo do Estado, sugerindo que Dino teria atendido uma solicitação sua.

Expert em mídia, o pré-candidato a prefeito de São Luís pousou ao lado do Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Luis Gonçalo, e anunciou que marcará audiência pública para os benefícios.

Apesar da tentativa do famoso “colar colou”, o governador Flávio Dino não deu a mínima bola para a tentativa de Duarte, de faturar politicamente na iniciativa do Governo.

Em seu perfil nas redes sociais, Dino agradeceu aos deputados pela aprovação do beneficio, sem autenticar o registro de paternidade exigido por Duarte. “”Enviei projeto de lei reduzindo em 22% o imposto sobre gás de cozinha. Agradeço aos deputados pela aprovação dessa importante mudança. E também dos benefícios em favor de mototaxistas e taxistas.” Disse o Governador.

Em reportagem publicada no blog do Eduardo Ericeira, o jornalista disse que entrou em contato com membros do Governo do Estado, que negaram qualquer influencia de Duarte no projeto que garantirá os benefícios aos taxistas e mototaxistas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *