Distribuição de aproximadamente R$ 400 mil reais em vale-compras não surtiu efeito na pré-campanha de Detinha

Parece que as participações da deputada estadual Detinha (PL), nas ações que distribuíram mais de 5 mil vale-compras de R$ 70 reais em pelo menos 30 bairros de São Luís, não tiveram muita relevância, pelo menos na corrida pré-eleitoral pela prefeitura da capital.

A conclusão é possível após a revelação dos números da pesquisa eleitoral divulgada neste sábado (04) pelo Instituto Prever, que aponta a pré-candidata com apenas 0,4% das intenções de votos, no cenário espontâneo.

No mesmo cenário, Braide lidera com; Bem distante e tecnicamente empatados, aparecem os demais candidatos: Duarte Júnior com 3,8%; Wellington do Curso com 3,7%; Neto Evangelista com 1,8%; Adriano Sarney com 1,8%; Bira do Pindaré com 1,5%; Flávio Dino com 0,8%; Madeira com 0,7%; Rubens Júnior com 0,6%; Jeisael Marx com 0,6%; Dr. Yglésio com 0,4%; Roseana Sarney com 0,4%; Honorato Fernandes com 0,1%; Franklin Douglas com 0,0%; Outros com 3,8%; Brancos e Nulos com 6,8% e Não sabem ou não quiseram responder 54%.

Na última edição da ação Tenha Coração, o presidente municipal do PL, vereador Aldir Júnior, confessa a Josimar de Maranhãozinho, que a ordem é buscar, em cada visita, pelo menos cinco lideranças.

A pesquisa do Instituto Prever foi realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, ouviu 1006 entrevistados e tem margem de erro de 3% para cima ou para baixo, está registrada sob o número MA-04571/2020 e tem taxa de confiabilidade de 95%.

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