
O candidato a deputado Fernando Braide (PSC) esteve na Feira do Mangueirão, no bairro Divinéia, em São Luís. Durante a ocasião, cumprimentou feirantes que atuam no local e falou da importância de mais incentivos para o empreendedor que atua naquele ramo.
Fernando também ouviu sobre outras demandas dos moradores e se comprometeu em dar o apoio necessário ao Município para atender às necessidades da região.
“Tenho visitado várias feiras e mercados para entender as condições de trabalho das pessoas que atuam nesse segmento, tão importante para a nossa vida. Como deputado, eu quero poder trabalhar para auxiliar na manutenção dessa atividade”, disse Fernando Braide.
Durante a passagem pela Feira do Mangueirão, uma das maiores feiras a céu aberto da capital maranhense, Fernando Braide recebeu o abraço carinhoso e palavras de apoio, como as do pescador João de Deus Pereira da Silva, 58. “Estamos com Braide, a sorte é dele e a hora é essa. Esse é o homem da verdade”, declarou.
No dia anterior, sexta-feira (9) o candidato a deputado estadual Fernando Braide também passou pela feira do João Paulo, cumprimentado trabalhadores que atuam na região, oportunidade em que pôde comprovar a popularidade que tem entre o segmento.


A Rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, morreu hoje (8), aos 96 anos, no Castelo de Balmoral, na Escócia. A informação foi divulgada no perfil oficial da família real britânica no Twitter.
A Prefeitura de Godofredo Viana decretou ponto facultativo no próximo dia 9 de setembro, data seguinte ao feriado municipal do Festival da Juçara, celebrado no dia 8 de setembro.
Uma multidão recebeu com festa em Imperatriz o candidato ao governo do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), na segunda-feira (5).
A ida às ruas e o diálogo com os moradores de São Luís tem sido um dos principais compromissos de campanha do candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC). Nesta segunda-feira (5), ele retomou as atividades após uma pausa de dois dias para acompanhar o nascimento da primeira filha, Giovana, com a advogada Gracy Nascimento. O candidato esteve em bandeiraço na Avenida Beirar, oportunidade em que cumprimentou condutores e pedestres que passavam pela região.



A agricultora sindicalista Paula Azevedo(PCdoB) já foi vice-prefeita de Paço do Lumiar e venceu a corrida eleitoral para prefeita em 2020, se tornando uma referência em poucos anos de trabalho como liderança na vida pública. Depois que Paula tirou Paço do Lumiar de décadas de atraso e estabeleceu uma forte relação com o governo estadual de Flávio Dino(PSB) e depois com Carlos Brandão(PSB), e segue mostrando a força política e o prestígio que tem com o povo de Paço do Lumiar.

O vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se, esta semana, com a secretária municipal de Educação, Caroline Marques, oportunidade na qual tratou de assuntos relacionados à melhoria de várias escolas da rede municipal de ensino de São Luís.
A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira, dia 02, o Dia D de vacinação contra Poliomielite.