A agricultora sindicalista Paula Azevedo(PCdoB) já foi vice-prefeita de Paço do Lumiar e venceu a corrida eleitoral para prefeita em 2020, se tornando uma referência em poucos anos de trabalho como liderança na vida pública. Depois que Paula tirou Paço do Lumiar de décadas de atraso e estabeleceu uma forte relação com o governo estadual de Flávio Dino(PSB) e depois com Carlos Brandão(PSB), e segue mostrando a força política e o prestígio que tem com o povo de Paço do Lumiar.
Nesta sexta-feira (02), Paula mobilizou o time do PCdoB luminense e levou uma grande comitiva com mais de 300 pessoas para a “Caravana Lula em São Luís”. Moradores do Maiobão, Iguaíba, Lima Verde, Cohabiano, apoiadores da gestão e residentes de outras 15 comunidades marcaram presença no evento. O ato simboliza um momento importante para Paula Azevedo, que expressa um grande crescimento que pode futuramente levá-la a representar os luminenses no legislativo estadual ou federal, como já sugerem muitos eleitores. Com Lula eleito, a expectativa que fica é de otimismo para novos recursos para o povo luminense e uma parceria que pode significar um grande impulsionamento para a carreira política de Paula Azevedo, colocando a prefeita da agricultura familiar em uma posição de evidência nacional em um futuro próximo.
Após o evento, Paula Azevedo falou sobre a participação no encontro:”Lula é o maior presidente que já tivemos até hoje em nosso país, ele merece voltar. Eu estou otimista, pois temos uma linha de contatos importantíssima para Paço do Lumiar, com Carlos Brandão(PSB) governador, Flávio Dino(PSB) no senado, e Lula(PT) presidente, teremos as portas abertas para o nosso município avançar muito mais, para isso, contamos com o apoio dos nossos eleitores”, falou Paula Azevedo.
Lula fez um pronunciamento forte e prometeu promover políticas públicas que beneficiarão os municípios maranhenses: “O Maranhão é um dos estados que mais nos apoiam e este ano a promessa é superar todos os outros em número de votos, enquanto estivemos no poder, investiremos na base, na população mais pobre. Não podemos permitir que a presidência da república continue sendo inimiga do povo , vamos nos unir e colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento”, destacou.