O cancelamento do ato de lançamento da pré-campanha de Ricardo Murad (PRB), feito oficialmente por ele e pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), demonstra que até agora, tudo está sendo feito na base do improviso.
Ricardo, que recentemente usou as redes sociais para cancelar seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões, agora, recorre ao canal digital para cancelar o evento que marcaria o início da sua pré-campanha em Coroatá, cidade que já foi comandada por ele e sua esposa, Teresa Murad. No evento cancelado,
No vídeo, a dupla não explica os motivos que levaram ao cancelamento do evento, apenas comunicam que ao invés de lançar a pré-campanha, iniciarão oficialmente a corrida eleitoral em Coroatá, o que, se for cumprido, deve acontecer no dia 16 de agosto, quando será permitido a campanha eleitoral.
O cancelamento demonstra fragilidade do grupo, que não vê fôlego para realizar dois atos políticos em um curto período de tempo no município.
Veja o vídeo:
[…] Em julho, o blog Maramais divulgou o vídeo no qual Ricardo e Roseana informavam o cancelamento do lançamento da pré-campanha de Murad e tratou o fato como campanha de improviso. (veja o vídeo aqui) […]