Alô MP, o que Ruivo tanto esconde dos vereadores?

O prefeito nunca prestou contas de nenhum centavo gasto desde o primeiro dia de sua gestão, agindo como se estivesse acima da lei.

O prefeito do município de Cantanhede, Marco Antonio Rodrigues de Sousa (PSD), conhecido por seu grupo como Prefeito Ruivo e chamado pela população de Prefeito Guaxinim, parece que tem algo a esconder dos vereadores do município, mas não tá nem aí pra justiça.

Segundo informações obtidas pelo blog Maramais, o prefeito nunca enviou a prestação de contas da gestão municipal para a Câmara. Pela legislação atual, o prefeito deveria enviar a prestação de contas a cada quatro meses, além da prestação anual, mas até hoje, nunca prestou contas com o Poder Legislativo.

O Ministério Público já investiga vários contratos suspeitos, e o prefeito segue agindo como se não existisse lei nem justiça no Município. A última Ação contra Ruivo o Ministério Público acusa o prefeito de manter a esposa do deputado federal Hildo Rocha (MDB) como funcionária fantasma,

Pelo visto, a carreira política do prefeito não vai durar muito, e se continuar desse jeito, deverá acumular alguns processos que o manterá longe das urnas durante um bom tempo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *