Alimentos arrecadados na 3º Gincana Cultural Ribamarense são entregues para famílias carentes

O Idealizador da Gincana Cultural Ribamarense, vereador Paulo Alencar (SD), iniciou neste sábado (31), a entrega dos alimentos arrecadados durante a 3º edição da Gincana, que este ano arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos durante a competição.

A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, todo alimento arrecadado com provas da competição serão doados pelas equipes participantes e pela organização do evento, em bairros carentes do município.

No sábado, Paulo Alencar, integrantes do grupo Amigos de José Alencar e das equipes They They e 20 Murgar, foram até os bairros São Raimundo, Cidade Nova, Monte Alegre, Piçarreira, Jaguarema e Vila Dr. Julinho, e realizaram a entrega de cestas a diversas famílias.

Para Paulo, essa é a continuidade de um projeto maravilhoso, que resgata a participação da juventude ribamarense. “A Gincana dá a possibilidade dos jovens participarem ainda mais de nossa sociedade, trocar experiencia e também, ver a realidade dura de muitas famílias. A competição tem o cunho social, de ajudar o próximo, por isso,  a cada edição, o desejo de tornar a Gincana Cultura ainda maior, toma conta da gente.” Avaliou Paulo Alencar.

No próximo domingo (08), mais famílias serão contempladas com a doação de alimentos.

O seu endereço de e-mail não será publicado.