A coerência do deputado estadual Neto Evangelista

Considerado um dos melhores quadros da política atual, o deputado estadual Neto Evangelista (MDB), fez nesta segunda-feira (19), em suas redes sociais, uma análise perfeita, do debate da Band, transmitido neste domingo (18), e que deu oportunidade aos dois candidatos a presidente da República, em debater propostas para o Brasil que cada um deseja apresentar para os próximos quatro anos.

Para Evangelista, o debate se resumiu em lacração para internet, com quase nenhuma proposta, e aliados infantilizados na plateia.

Ex-tucano, Evangelista finalizou relembrando os bons tempos, anteriores a 2014, quando o PSDB dava aula em seus debates, como nomes de altíssimo nível, como Serra e FHC. O editor do blog fez análise parecida, em publicação desta segunda-feira (19), com o título O baixo nível que a Direita chegou com Flávio Bolsonaro.

 

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todoEnvie uma mensagem agora

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *