Gabinete do ódio volta a criar fakenews contra Olivia Caldas em Brejo

A pré-candidata a prefeita do município de Brejo, Olívia Caldas (Republicanos), voltou a ser alvo de fakenews criadas para tentar confundir a população do município.

Considerada o nome forte do pleito de 2020, Olívia foi a segunda colocada nas eleições de 2016, e recebeu recentemente o apoio da terceira colocada, Professora Idenilde (PTB), que será candidata a vice-prefeita na chapa da Repúblicana. A soma dos votos de Olívia e Idenilde no último pleito ultrapassou os 44% dos votos validos.

Temendo a força dessa união, foi formado um verdadeiro “gabinete do ódio” para criar mentiras e tentar mais uma vez confundir os eleitores do município.

Convicta do que é certo e comprometida com a verdade, a pré-candidata acionou judicialmente os responsáveis pelas últimas mentiras espalhadas.

Pela legislação, esse tipo de atitude dos adversários de Olívia pode resultar em multa de até R$ 25 mil reais.

“Buscamos a justiça porque devemos ser exemplo. Hoje eu sou vítima desse jogo baixo criado pelos adversários, mas amanhã pode ser qualquer cidadão de nossa cidade, por isso, acionei judicialmente os responsáveis por espalhar mentiras, para que sirva de exemplo e que a verdade sempre prevaleça em nosso município.” Destacou a pré-candidata.

Além da ação judicial, Olívia usou suas redes sociais para refutar todas as mentiras criadas na última semana.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *