Weverton lança pré-candidatura ao Governo e diz que dará continuidade ao governo de Jackson Lago

O senador Weverton Rocha (PDT), lançou o foguete de sua pré-campanha rumo ao governo do Estado, neste sábado (14), em evento que reuniu lideranças do Maranhão inteiro em Imperatriz.

Com o tema “O Maranhão Mais Feliz” e carinhosamente chamada de “Foguete não dá ré”, a pré-campanha rodará o estado para coletar propostas, inclusive com plataforma digital para que a população em geral dê sugestões para o plano de governo, e reunir o maior grupo político da história do Maranhão.

Fiel as suas origens e leal ao seu grupo, Weverton Rocha (PDT) fez questão de recordar um dos maiores líderes políticos do Maranhão e do PDT, o ex-governador Jackson e reafirmou seu compromisso em dar continuidade aos acertos do governo Flávio Dino.

“Nós vamos rodar esse Maranhão. Nós vamos colher muitas propostas. Nós vamos levar tudo de que nós temos de bom, para dizer para as pessoas, que nós podemos dar continuidade ao governo que foi interrompido, que foi o governo do Jackson, para dar continuidade ao governo do Flávio Dino, no que tá dando certo,” disse.

Nomes de peso da politica local e estadual fizeram questão de participar do evento, que atraiu milhares de pessoas.

Articulador politico de alto nível, Weverton conseguiu reunir adversários locais no mesmo palanque, todos unidos em torno do projeto Weverton governador.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *