Weverton desafia oportunistas que buscam apoio de Lula

O senador Weverton Rocha (PDT), primeiro político do Maranhão a visitar o ex-presidente Lula, durante o período em que o petista esteve preso em Curitiba, desafiou nesta sexta-feira (13), os políticos que tentam se agarrar a imagem de Lula em busca de apoio para a disputa do governo do Estado no ano que vem.

Durante agenda em Imperatriz, onde o pedetista lançará sua pré-campanha ao governo do Estado, Weverton lançou o desafio.

“Tenho legitimidade para pedir o apoio dele [Lula]. Quem foi amigo dele de verdade nos momentos difíceis, inclusive nos quais muitos o abandonaram, fui eu. Desafio qualquer pré-candidato a mostrar uma mensagem na rede social para denunciar, por exemplo, a prisão que, no meu ponto de vista e foi confirmada na Justiça, foi injusta. Agora, que ele saiu e está por cima da carne seca, liderando as pesquisas, aí tem gente que virou esquerdista, lulista. Mas o povo sabe de verdade quem é quem. Então, nós vamos construir essa relação” desafiou Weverton.

Ainda durante sua fala, perguntado sobre a possibilidade de recuar, Weverton, considerado o melhor nome da ala governista, decretou, “Vocês já viram foguete dando ré? Então, vamos para frente que o Maranhão tem pressa”.

O seu endereço de e-mail não será publicado.