Um dia após os moradores do Povoado Rosário se reunir para recuperar a principal via de acesso a localidade, nesta terça-feira, 16, foi a vez dos moradores do povoado São Pedro protestarem contra o caos vivido no município de Anajatuba.
Segundo a denúncia dos moradores, além das péssimas condições na infraestrutura, o que teria causado alguns acidentes, entre eles, um envolvendo o ônibus escolar, a educação também sofre com serviços precários.
No vídeo, uma moradora cobra explicação por que até agora ainda não começou o ano letivo para as crianças da comunidade conhecida como Sol e Luz.
Outro morador denuncia que em uma escola só existe um único professor e que alunos de três turmas de anos diferentes são obrigados a estudar na mesma turma, com um único professor.
Caos em Anajatuba
O prefeito Sydney Pereira (PCdoB) tem sido alvo de protestos e reclamação dos moradores, além de diversas ações propostas pelo Ministério Público onde é acusado de irregularidades em contratos milionários.
No mês passado, após muitas denúncias, a CGU esteve no município e recolheu documentos que podem complicar a vida do prefeito.
No município, funcionários se queixam que estão sem receber salários desde janeiro.
Cria vergonha sr.prefeito, pobre também tem suas dividas para pagamento,e também se alimentar.