Vídeo: Paula Azevedo é recebida sob aplausos em Paço do Lumiar

A prefeita em exercício Paula Azevedo retomou as atividades normais nesta terça-feira (03), em Paço do Lumiar.

Após muita confusão envolvendo Núbia Dutra, que mandou arrombar as portas do Centro Administrativo e proibiu servidores de realizarem seus trabalhos na segunda-feira (02), hoje, a primeira-dama foi enxotada pela população e só não foi linchada porque seguranças e PMs evitaram o pior.

Horas depois de toda essa confusão, a prefeita Paula Azevedo chegou no local e foi recebida com aplausos pela população.

Acompanhada de vereadores e assessores, a prefeita em exercício  recebeu o carinho de populares que aguardavam a sua chegada.

Em seguida, Paula Azevedo já se reuniu com sua equipe de secretários para retomar os trabalhos.

 

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *