Vídeo: Eliziane participa de manifestação em defesa da Enfermagem


A senadora  Eliziane Gama (Cidadania), mostrou mais uma vez, porque é considerada uma das vozes femininas mais atuante no Senado Federal. Durante intervalo da CPI da Covid-19, a senadora aproveitou para participar nesta quinta-feira (05), em Brasília, de uma caminhada em defesa da Enfermagem.

Ao lado de centenas de enfermeiros, Eliziane caminhou e destacou a importância da valorização dos profissionais que defendem o piso salarial e a jornada de 30 horas.

“Pessoal, aproveitei aqui o intervalo da CPI e vim participar de uma manifestação com os enfermeiros. Eles que estão na luta pelo piso salarial e também a jornada de trabalho com 30 horas por semana. É um pleito muito antigo e que a gente está aqui também, sempre nesta defesa e trabalhando pelo nosso pais. A manifestação é uma caminhada. A gente tem pedido para o presidente do Senado, para que paute esse projeto de lei que é a humanização e valorização desses profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento da Covid19”, destacou a senadora maranhense.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *