União Brasil lança pré-candidatura de Geraldo Júnior a prefeito de Pinheiro

O presidente estadual do partido União Brasil, deputado federal Pedro Lucas, durante a inauguração da sede do diretório municipal do partido, na manhã deste sábado (23), oficializou a pré-candidatura de Geraldo Júnior à Prefeitura de Pinheiro, maior cidade da baixada ocidental maranhense.

Pedro Lucas fez questão de não só confirmar o nome de Geraldo Júnior como pré-candidato, mas de afirmar que caberá a ele comandar o União em Pinheiro.

Já Geraldo Júnior destacou o dia especial em Pinheiro ao lado do deputado Pedro Lucas.

“Hoje foi um dia muito especial para a cidade de Pinheiro. Recebemos o presidente estadual do UNIÃO BRASIL o deputado federal Pedro Lucas na cidade de Pinheiro para inauguração da sede do diretório do partido e em seguida tivemos uma importante ação do NATAL SEM FOME onde conseguimos levar um polido de dignidade e solidariedade para nossa população. Vamos juntos realizar”, afirmou o pré-candidato.

Além da inauguração do diretório do União, ainda aconteceu a realização da concentração da solidariedade NATAL SEM FOME, promovida por Geraldo Júnior, e que visa a doação de cestas básicas para centenas de famílias em estado de vulnerabilidade.

Um ato marcado por muita emoção e solidariedade. Na breve fala, o deputado Pedro Lucas e Geraldo Júnior desejaram  a todos os pinheirenses, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *