O advogado e pré-candidato a prefeito Dr. Weuler tem investido pe$ado para tentar convencer o eleitorado de Lago da Pedra que ele pode ser a melhor opção para o município. De lata de leite à farra com forró, o advogado não tem economizado para tentar popularizar seu nome.
Neste carnaval, para concorrer com o popular prefeito capador de galinha, o advogado contratou as bandas Calcinha Preta e Mr. Axé e ainda se abraçou com o démodé DJ Jesus Luz, que tem peregrinado por municípios maranhenses em busca de contratos de carnaval.
O público de Lago da Pedra, que não está nenhum pouco preocupado com eleição, agradeceu a concorrência e pulou carnaval em dose dupla.
No Centro Cultural, o folião fez a festa com Glaydson Gavião que fazia parte da programação oficial da prefeitura e ainda teve como animador, como não poderia deixar de ser, o irreverente prefeito Laércio Arruda, que mantém alta popularidade, e ainda comemora a eleição de outubro do ano passado, quando deu a maior votação para os seus deputados federal e estadual.
Já em um circuito arranjado, o ex-pré-candidato a deputado que teve a canoa furada e não disputou eleição em 2018, aproveitou a animação do público que se esbaldou com o forró das antigas para registrar tímidas fotos com um grande público ao fundo.
O pré-candidato só se soltou mesmo na hora de fazer o registro com o galã, ex-affair da pop Madonna, Dr. Weuler não se fez de rogado e abraçou Jesus.
Sem dispor da popularidade do prefeito, Dr. Weuler usa o poder econômico para fazer pré-campanha com ingredientes ultrapassados, no melhor estilo “showmício” – trago uma boa atração e o público comenta quem foi que fez a melhor festa.
O pré-candidato a prefeito também já experimentou outras receitas que também ficaram pelo passado, como distribuição de leite, que nos faz lembrar campanhas vitoriosas de Lobão e Castelo na década de 80.