São Luís decidirá entre a malandragem do Carioca e a experiência do Ludovicense

Neste domingo (29), São Luís decidirá entre dois nomes para administrar a capital maranhense pelos próximos quatro anos. Durante o período eleitoral, Eduardo Braide e Duarte Júnior revelaram seus perfis como políticos.

Líder em todas as pesquisas eleitorais, Eduardo Braide é deputado federal, nasceu e viveu a vida inteira em São Luís, tem 44 anos,  casado e pai de três filhos. Em sua campanha, revelou-se um político maduro e com propostas coerentes para São Luís.

Durante os debates, evitou ataques aos adversários e se ateve a discutir propostas para a gestão do município.

Duarte Júnior é deputado estadual eleito após sua polêmica passagem pelo Procon, quando foi acusado de usar o órgão para fins políticos, é carioca da gema, e faz questão de mostrar que não é daqui, recém casado e pai de uma cadela, como ele mesmo diz.

Durante a campanha, além de estabelecer polêmicas e atritos com seu grupo político, protagonizou cenas patéticas para um candidato a prefeito, como o vídeo de um “bico” em ônibus em movimento, típico de vândalos, e cenas de promoção a violência contra o candidato Braide, como o que o candidato aparece quebrando bandeira do seu adversário.

Se o blog tivesse que resumir o perfil dos dois candidatos, diria que neste domingo São Luís terá a fácil tarefa de decidir entre um jovem com jeitão de malandro carioca e um experiente ludovicense.

Desse jeito!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *