Rumo ao governo do Estado, Weverton repete estratégia que o levou a 2 milhões de votos

No segundo evento de pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT), rumo ao Governo do Estado, o pedetista mostrou, ao reunir cerca de 3 mil pessoas em São Bernardo, além de força política e popular, que está repetindo a estratégia vitoriosa que o tornou o maranhense mais votado da história política, com quase 2 milhões de votos na eleição de 2018.

Ao rodar os quatro cantos do Estado, como fez em sua pré-campanha ao senado, Weverton se aproxima ainda mais da população, e permite aos que ainda não o conhecem, confirmar que o pedetista pertence a uma nova safra, de políticos oriundos de família pobre, que viveu os mesmos problemas da maioria dos maranhenses.

Agora, após se consagrar como o senador vereador, como bem batizou o secretário de Segurança, Jefferson Portela, Weverton é reconhecido como o senador presente em todos os municípios.

“Eu sei que você é um senador que parece um vereador, está em todos os municípios, porque você tem respeito pelos prefeitos e prefeitas que vem prá cá agora, declarar apoio de todo o Estado do Maranhão a sua candidatura”, disse Jefferson Portela, que também revelou a preocupação do pedetista ao destinar mais de R$ 6 milhões para aquisição de viaturas e armamentos para a Polícia Militar.

Sem descansar, no domingo (22), Weverton cumpriu agenda no município de Lago da Pedra, onde participou de evento junto com a prefeita Maura Jorge, vereadores e secretários,  e recebeu uma carta compromisso com o povo de Lago da Pedra.

Ao lado da sua esposa, Samya, Weverton também participou do Congresso Anual de Jovens Evangélicos, evento que atraiu jovens de várias regiões do Estado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *