Rejeição de Luciano Genésio cresce mais de 600% entre os eleitores de Pinheiro.

De acordo com o levantamento feito pelo Instituto Perfil, mesma agência de publicidade do Prefeito de Pinheiro, sua rejeição cresceu mais de 600% em menos de três meses.

Os números são baseados nas ultimas pesquisas, todas feitas pelo próprio Instituto.

Em maio deste ano, o Instituto divulgou a primeira pesquisa de avaliação do governo de Genésio, os números, todos favoráveis, mostravam uma grande aprovação do jovem prefeito. Segundo os dados, 82,1% dos entrevistados aprovavam o novo governo, e apenas 14,3% reprovavam as ações da gestão.

Dois meses depois, uma nova pesquisa foi divulgada, e a aprovação de Luciano Genésio em Pinheiro chegou a 87% dos entrevistados no final do mês de julho. Com aprovação quase unânime, apenas 5,5% diziam reprovar o novo governo.

Após uma série de escândalos envolvendo o prefeito, salários atrasados, e um áudio no qual Luciano afirmou que iria fechar as portas do hospital para os pacientes de Presidente Sarney, em nova pesquisa, a reprovação do prefeito de Pinheiro subiu mais de 600%.

Segundo os números divulgados neste sábado, 28, a terceira pesquisa de avaliação do governo municipal aponta que o número de entrevistados que desaprovam a administração de Luciano Genésio saltou de 5,5% para 36,2%, ou seja, crescimento superior a 600% dos que reprovam a gestão realizada pelo prefeito.

Já os números que apontam a aprovação da gestão feita por Luciano despencou de 87% para 57,9%. Uma queda de quase 30 pontos.

Todas as pesquisas foram realizadas pelo Instituto Perfil, empresa que mantém contrato de publicidade com a prefeitura de Pinheiro.

O seu endereço de e-mail não será publicado.