Caos na Raposa: Vila Laci sofre com a péssima gestão da prefeita Talita Laci

A repórter da TV Mirante foi engolida por uma das crateras da Vila Laci, e mostrou a situação que os moradores do município da Raposa são obrigados a conviver diariamente, desde que Talita Laci assumiu a prefeitura.

O bairro Vila Laci, que leva o nome do pai da prefeita Talita Laci (PCdoB) tem sofrido pela péssima gestão e abando do poder publico municipal. Mesmo tendo três secretarias instaladas no bairro, dentre elas, a de Infraestrutura, o bairro parece que foi atingido por um bombardeio, e em reportagem exibido nesta quarta-feira, 02 pela TV Mirante, a repórter mostrou o sofrimento da população da Raposa, que são obrigados a conviver com ruas destruídas e crateras de mais de 1 metro de profundidade.

Moradores denunciam o descaso com que o bairro Vila Laci é tratado pela prefeita Talita Laci

Segundo os moradores, a situação já foi denunciada para o Ministério Público, mas passados mais de 16 meses da gestão Talita Laci, o bairro, assim como outros do pequeno município da grande ilha, está cada vez pior.

“A gente fica impossibilidade de se locomover para comprar um alimento, para ir a um hospital, ou qualquer outra coisa, porque a correnteza é muito grande e quem vai se arriscar nessas crateras aí?” Denunciou o mototaxista Jones Pereira.

Moradores relatam que acidentes acontecem todos os dias, e que ninguém faz nada.

A pescadora Patrícia já não sabe a quem recorrer, já que pedidos já foram feitos a prefeita Talita Laci, que não fez absolutamente nada, para os vereadores e até para o Ministério Público.

“Já recorremos a prefeita, a vereador, até ao Ministério Publico, e estamos nessa situação, que quando chove, as crianças não poder ir pra escola, aqui tem idoso, tem gestante, e ambulância não pode entrar.” Reclamou a pescadora Patricia.

Veja a reportagem completa abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado.