Projeto apoiado por Osmar Filho entrega kits de enxoval no Mangue Seco, em Pedrinhas

Em mais uma ação com o apoio do deputado estadual Osmar Filho (PDT), o Movimento Mulheres da Gente realizou, nesta quarta-feira (20), nova etapa do projeto “Unindo Forças pelas mães”, que consiste na entrega de kits de enxoval para mães e futuras mamães. Desta vez, a entrega foi feita na região do Mangue Seco, em Pedrinhas. A entrega foi feita pela coordenadora do projeto e esposa do deputado, a advogada Clara Gomes.

Avó orgulhosa do Luka, que está a caminho, Sheila foi receber o kit representando sua filha Yasmin, que não pôde comparecer porque a filha de um ano está adoentada: “Eu estou muito feliz em receber este kit, que vai ser de grande ajuda para a minha filha e para o meu netinho que vai nascer”.

“É muito gratificante estar presente nessas comunidades, ouvindo as pessoas sobre suas necessidades e contribuindo para melhorar suas vidas”, disse Clara, acrescentando que a primeira etapa do projeto neste ano aconteceu em fevereiro, no bairro São Francisco.

A advogada informou que há, ainda, uma sequência de atividades para a região. Segundo ela, já estão programadas umas entregas de peixes para os próximos dias e, no dia 6 de abril, a realização do mutirão oftalmológico.

Criado em 2020, o movimento participa e apoia as ações do deputado Osmar Filho voltadas para o público feminino, desenvolvendo palestras, capacitando mulheres e realizando atividades sociais.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *