Prefeitura vacina contra a Covid profissionais da educação das redes municipal, comunitária e particular com 45 anos ou mais no sábado (1º de maio)

A Prefeitura de São Luís realiza no sábado, 1º de maio, a vacinação para uma nova faixa etária de profissionais da educação das redes municipais, comunitária e particular. Nesta nova etapa podem vacinar profissionais com 45 anos ou mais.

Pela manhã será a vez dos nascidos de janeiro a junho e à tarde, de julho a dezembro. A vacinação será exclusiva no Centro de Convenções e no Drive Thru da UFMA.

“Com planejamento e organização, temos avançado a cada dia com a vacinação em São Luís. Na proporção que recebemos novas doses temos ampliado o público-alvo e as faixas etárias. Para garantir agilidade no processo, as nossas equipes têm trabalhado nos finais de semana e em feriados, como no sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

Serão vacinados pela Prefeitura, neste sábado (1º), profissionais da rede municipal e comunitária da ativa que atuam na rede de educação básica de São Luís, conforme lista encaminhada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Da rede particular, também podem se vacinar profissionais com 45 anos ou mais, da ativa que atuem nas escolas ou instituições, conforme lista encaminhada pelos estabelecimentos de ensino à Semus.  Ao comparecer ao local de vacinação, os profissionais devem levar documento oficial com foto e último contracheque.

“Vamos receber os profissionais de educação das redes municipal, comunitária e particular, da ativa, acima de 45 anos, no Centro de Vacinação e o drive-thru na UFMA, das 8h às 17h, para receber sua vacina”, reforçou o secretário de saúde, Joel Nunes, chamando a atenção que a vacinação segue de acordo com o mês de nascimento.

Pela manhã, vacinam os profissionais da educação nascidos de janeiro a junho e à tarde de julho a dezembro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *