Prefeitura de SLZ enterra fake news de Marquinhos sobre Viver Bem Mais

A Prefeitura de São Luís botou um ponto final na história de abandono do projeto Viver Bem Mais, do vereador de São Luís Marquinhos (DEM). É que logo no início desta sexta (13), o secretário de Governo, Enéas Fernandes, durante entrevista à TV Mirante, afirmou ter reunido várias vezes com o próprio vereador para tratar do projeto, reafirmou a proposta de R$ 600 mil – feita pela Prefeitura ao Instituto – e apresentou o ofício (veja aqui) endereço à entidade que comprova a intenção de destinar recursos para o projeto Viver Bem Mais. Veja o documento abaixo que o Blog teve acesso.

Resumindo. O vereador Marquinhos foi desmentido ao vivo, já que afirmou que a Prefeitura nunca tratou do projeto com ele e que sequer havia feito qualquer proposta para a manutenção do Viver Bem Mais.

De forma acertada, com a recusa do vereador à proposta de R$ 600 mil para o projeto, a Prefeitura já anunciou que irá implantar um Centro de Saúde na região da Vila Luizão, oferecendo os serviços e atendimentos necessários para a população.

Ficou feio para o vereador Marquinhos, ponto para a Prefeitura de São Luís, na gestão Braide, e para a comunidade, que vai ganhar um centro de Saúde do Município na região.

Simples assim e lembrando que mentira tem perna curta, meu caro Marquinhos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *